Tuesday, July 03, 2007

A message from Rivers

Na última vez que o weezer "acabou" e resolveu voltar (intervalo entre o pinkerton e o green) eu fiquei bem feliz. Até, é claro, ouvir as primeiras músicas que vazavam na internet. Eu fui uma daquelas que odiou o green, o maladroit e o make believe. Mas, depois de um tempo, analisando fora do mesmo contexto em que eu ouvi o pinkerton pela primeira vez (i was 15, and it changed my life) eu acabei gostando mais ou menos dos três.
Eis que, depois de que o Rivers anuncionou ano passado, na época do casamento dele, que weezer acabava e bla bla bla, na Karl's corner aparece isso:

06/25/07 message from rivers

6/25/2007 7:52:28 PM - by Karl Koch

...folks - here's a message from Rivers...

"Hey Party-People,

Weezer is just polishing up a batch of songs for a recording session that is going to start at the beginning of July. This will be the final recording session for our 6th album which we aim to put out in the first half of 2008. We hope you are all having good times.

Love,

R-dawg"



Não sei se me deixa feliz ou frustrada por antecipação, mas, acho que é uma notícia legal.

Thanks to Gabriel Not. Um colega de trabalho que me enviou isso sem que nem eu soubesse que ele sabia que eu gostava de =w=.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home