Sunday, September 10, 2006

Monografia.

Depois de uma pesquisa gigante na biblioteca do Goida, e de horas a fio sexta e sábado durante o dia na frente do computador escrevendo, meu primeiro capítulo está pronto! (bem, está encaminhado, é que não deu tempo de transcrever nem metade do material que peguei no seu Goida).

Trinta páginas. Poderia ir à 60, se eu tivesse trabalhado sábado à noite e domingo.
Agora sei tudo sobre a origem dos filmes de horror. Sei tudo sobre horror europeu do início do século pássado. Sei tudo sobre as origens do cinema de horror nos Estados Unidos. Sei tudo sobre o cinema de horror da década de 30. E, especialmente, sei um pouquinho mais sobre Dracula e Bela Lugosi (essa é a parte que eu preciso incrementar.. e que será feita ao longo dessa semana).

Mas, pro dia 13 tá tudo certinho pra apresentar pra minha orientadora. Posso até ir num aniversário terça sem me preocupar. Hooray.

Ou melhor: posso jogar NDS, antes que meus cachorros fujam de casa! E posso ficar beeeeeeeeeeeeeeeem longe do computador por uma noite inteira!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home